Brumadinho dará início à manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Brumadinho já assinou o contrato com a empresa Global Construtora e Terraplanagem Ltda. – ME para promover a manutenção dos ativos de iluminação pública em todo o município.

O valor anual do contrato é de R$ 373.248,00 e a empresa deve promover a manutenção de cerca de 7.776 pontos de iluminação pública. A empresa deve iniciar os trabalhos a partir de amanhã (18/10).

Há meses a população de Brumadinho vem reclamando da falta de iluminação em diversos locais, não só na Sede, como também no interior, o que traz ao moradores não só a sensação de insegurança, mas também potencializa a ocorrência de crimes e contravenções.

A Vereadora Alessandra do Brumado que vem acompanhando e cobrando do Poder Público medidas para resolver esses problemas comentou o assunto.

“A população de Brumadinho vem sofrendo muito com a falta de iluminação. Nosso município a cada dia tem mais pontos de grande escuridão à noite. Agora parece que finalmente vamos ter estes problemas resolvidos. No entanto, precisamos pedir a população que tenha um pouco mais de paciência, pois não tem como atender todos os locais de um dia para o outro, esse trabalho deve ser realizado de forma gradual e constante. Esperamos que todas as comunidades sejam atendidas o mais rápido possível”, afirmou Alessandra.

rua-minerasil-bairro-sao-sebastiao

Rua Minerasil, no Bairro São Sebastião. Moradores reclamam da falta de iluminação e a insegurança no local.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s