Alessandra propõe emendas ao Orçamento Municipal para 2017

A previsão orçamentária para Brumadinho é de mais de 170 milhões de reais. Vereadora protocolou 23 emendas ao texto original, redirecionando recursos para áreas essenciais.

A Prefeitura de Brumadinho já protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Lei Ordinária 68/2016, que estima a receita e fixa as despesas para o exercício financeiro de 2017.

Os Vereadores podem propor emendas, redirecionando parte dos recursos dentro das estimativas apontadas pelo Executivo.

A Vereadora Alessandra do Brumado já protocolou 23 emendas ao Orçamento.

As emendas da Vereadora contemplam diversas áreas, como o reforço do orçamento para a aquisição de equipamentos para telecentros; manutenção da biblioteca pública, reforma de quadras poliesportivas; ampliação, construção e reforma de unidades de saúde; convênio com a ASCAVAP; programa de repressão ao uso de drogas; melhoria do serviço “Casa da Criança”; apoio a entidades de cuidado ao idoso; implantação da Guarda Municipal; construção do Complexo Hospitalar; implantação do Centro de Memória; dentre outros.

Para a Vereadora Alessandra do Brumado este é o momento dos Vereadores pleitearem a destinação de recursos para áreas essenciais para o município.

“Esta é a oportunidade que nós, Vereadores, temos para buscar o reforço orçamentário para essas áreas tão importantes para os brumadinhenses. Tentamos com nossas emendas, distribuir melhor o orçamento municipal para diversas áreas, como saúde, educação, assistência social e segurança pública. Esperamos que nossas emendas sejam devidamente aprovadas em plenário”, comentou a Vereadora.

Veja abaixo as emendas protocoladas pela Vereadora Alessandra do Brumado:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s