Associação de Captação de Água de Conceição de Itaguá estipula tarifas para os serviços de abastecimento

A Associação de Captação de Água de Conceição de Itaguá realizou uma reunião no dia 28 de janeiro para definir as tarifas que serão praticadas pela associação quando começar a funcionar os hidrômetros no distrito.

A reunião conduzida pelo Presidente, Marcone Sales, contou com a presença de moradores do distrito que concordaram com as tarifas apresentadas. Agora deve ser formalizada, através de resolução, as tarifas e estipulados novos encaminhamentos para a implantação dos serviços.

A Vereadora Alessandra do Brumado participou da reunião e ressaltou a importância da organização da comunidade na gerência do abastecimento de água.

“A associação começa a traçar o caminho para estabelecer um serviço de distribuição de água na comunidade. Todos sabem que é de extrema importância taxar o uso de nossos recursos hídricos dentro do distrito para prolongar a vida útil de nossas nascentes e proporcionar uma distribuição de água de forma homogenia à toda a comunidade. Tenho certeza que a associação desenvolverá um bom trabalho”.

DSC02527 DSC02530

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s