Brumadinho tem aumento no efetivo de Policiais Militares

Após a audiência pública sobre Segurança Pública realizada pela Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na Câmara de Brumadinho, no dia 20 de novembro de 2014, finalmente o efetivo de Policiais Militares teve um aumento em Brumadinho.

Mais cinco Policiais Militares passam a compor o quadro no município, dois Sargentos e três Cabos da PM.

O aumento no efetivo já havia sido anunciado na audiência pública em 2014, pelo Coronel Márcio Martins Sant’ana, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais. Sant’ana garantiu que no início de 2015 aumentará o efetivo de Policiais Militares em Brumadinho (veja artigo a respeito aqui).

A audiência pública foi solicitada pela Vereadora Alessandra do Brumado, à então Deputada Estadual Luzia Ferreira e também contou com a participação do Presidente da Comissão de Segurança da ALMG, Deputado João Leite.

Para a Vereadora Alessandra do Brumado esta é uma prova de que as audiência públicas podem sim promover mudanças e melhorias para o município. “Ficamos muito felizes com a notícia da chegada dos novos Policiais Militares e agradecemos à ex-Deputada Luzia Ferreira, ao Deputado João Leite e ao Coronel Márcio Martins Sant’ana pela sensibilidade e empenho em ajudar nossa cidade. Temos certeza que esse aumento em nosso efetivo, embora tímido, vai melhorar muito a coibir e combater a violência e o crime em Brumadinho”, ressaltou a Vereadora Alessandra do Brumado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s