NOTA DE REPÚDIO

Algumas pessoas inescrupulosas e mesquinhas estão espalhando por algumas secretarias municipais que a Prefeitura de Brumadinho atrasará os pagamentos dos servidores em razão da não aprovação da verba suplementar encaminhada à Câmara (Projetos de Lei 132 e 137).

Pior, estão dizendo que a culpa é única e exclusiva da Vereadora Alessandra do Brumado, o que não passa de uma grande mentira.
Os projetos de lei que abrem crédito suplementar para o pagamento dos servidores foram devidamente aprovados na reunião plenária de ontem, 27 de novembro.

PORTANTO A PREFEITURA DE BRUMADINHO TEM TEMPO HÁBIL E RECURSOS MAIS QUE SUFICIENTES PARA EFETUAR O PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Repudiamos veementemente o burburinho maldoso e a proliferação de fofocas e picuinhas cujo objetivo é única e exclusivamente manchar a reputação e a honra da Vereadora Alessandra do Brumado. Infelizmente é comum em nosso município esse tipo de atitude baixa e vil, como temos visto recentemente.

A Vereadora coloca-se à disposição de todos os cidadãos, como sempre tem feito desde o início de seu mandato, para quaisquer esclarecimentos e aproveita para divulgar os relatórios com relação aos projetos de lei citados a fim de desmentir as fofocas e boatos ventilados nas secretarias municipais.

Convocamos todos fazerem política com honra e hombridade, dentro dos padrões de ética e justiça e que deixem de lado a fofoca, a mentira e o engodo, que não contribuem para o fortalecimento das instituições públicas de nosso município, mas, pelo contrário, procuram destruir a reputação dos cidadãos de bem.

Scan0099 Scan0100 Scan0101 Scan0102

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s