Odebrecht inicia obra de adutora para o Retiro do Brumado

A Odebrecht já iniciou as obras para a instalação da adutora que deverá abastecer os reservatórios do Bairro Retiro do Brumado, em Conceição de Itaguá.

Deverão ser instalados 60 metros da canalização por dia. As obras devem terminar até o dia 16 de dezembro. Para a segurança do trafego de veículos na região, a empresa deverá abrir o asfalto, colocar a tubulação e cobri-lo logo me seguida.

A adutora levará a água produzida pelo poço artesiano perfurado na área da Copasa até os reservatórios do Bairro. O poço produz em torno de 10 metros cúbicos (10.000 litros) de água por hora e deve ser suficiente para atender todo o bairro.

Para a Vereadora Alessandra do Brumado, essa obra é importante para toda a comunidade. “Com o Retiro do Brumado sendo abastecido por este poço, a água que canalizamos na Fazenda do Tanque poderá ser totalmente destinada para o consumo do restante da Comunidade de Conceição de Itaguá, o que deve resolver, neste momento, os problemas de abastecimento que temos na região. É uma grande conquista de toda a comunidade de Conceição de Itaguá”, ressaltou.

01 02

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s