Conceição de Itaguá recebe Câmara Cidadã

O Distrito de Conceição de Itaguá recebeu no dia 16 de outubro a Câmara Cidadã. O projeto prevê reuniões nas comunidades do município de Brumadinho de forma a aproximar o cidadão dos Vereadores e ouvir as demandas de cada comunidade.

Na ocasião estiveram presentes os Vereadores Alessandra do Brumado, Renata Parreiras, Betinho, Dr. Lucas, Reinaldo e Hideraldo. Esteve presente também o vice-prefeito de Brumadinho, Breno Carone.

A Vereadora Alessandra do Brumado, moradora do distrito e vereadora atuante na comunidade aproveitou a grande adesão da população para divulgar o cronograma de execução do abastecimento do Retiro do Brumado pelo novo poço perfurado pela Copasa no bairro. A Odebrecht providenciará a execução dos serviços, que devem ser finalizados em 45 dias (veja o documento no fim desta postagem).

Os vereadores ainda ouviram reivindicações e críticas dos moradores.

A Vereadora Alessandra do Brumado respondeu diversas questões e ressaltou a importância da participação da população na busca de melhorias para a comunidade. “É muito importante que toda a comunidade esteja unida na busca de melhorias para todos, nos auxiliando no desenvolvimento de nosso mandato. A Câmara Cidadã é uma excelente iniciativa para aproximar mais os cidadãos dos vereadores. Nossa comunidade compareceu em grande número e participou da reunião de forma muito positiva”, ressaltou Alessandra.

01a 02c 03b

Cronograma_Odebrecht

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s