Poço perfurado em Conceição de Itaguá já produz bom volume de água

O poço artesiano que começou a ser perfurado no dia 28 de agosto em Conceição de Itaguá começou a produzir água na manhã de hoje (1º de setembro). Foram perfurados cerca de 102 metros até atingir o nível da água.

A água captada neste poço deverá ser destinada para o compor o abastecimento do Bairro Retiro do Brumado. Os trabalhos de perfuração no local é o resultado de constantes reuniões e reivindicações de representantes da comunidade e da Vereadora Alessandra do Brumado junto à Copasa e à Odebrecht.

De acordo com a Vereadora Alessandra do Brumado, a perfuração de poços beneficiarão tanto o Retiro do Brumado, quanto o restante de Conceição de Itaguá. “Queremos viabilizar, através desses poços, novos pontos de captação para o abastecimento do Retiro do Brumado, assim, a água captada na Fazenda do Tanque, que hoje abastece tanto o Retiro quanto o restante da comunidade, será direcionada em seu maior volume para Conceição de Itaguá, promovendo um maior volume de abastecimento em todo o distrito”, disse Alessandra.

O poço deve ser equipado em breve.

Veja as imagens:

02    01

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s