Bairro Salgado e Filhos receberá obras de infraestrutura no abastecimento de água

A Odebrecht iniciará, na segunda quinzena de setembro, obras de infraestrutura para melhoria do serviços de distribuição de água no Bairro Salgado e Filhos. A empresa divulgou o início da obra durante a reunião com a Secretaria de Meio Ambiente, realizada no dia 28 de agosto, em que se discutiu, juntamente com a Copasa, o abastecimento do Bairro Retiro do Brumado, em Conceição de Itaguá (veja aqui). A Vereadora Alessandra do Brumado deu a notícia aos vereadores durante a reunião Plenária da Câmara de Brumadinho, ainda no dia 28.

Alessandra foi a intermediadora do diálogo entre moradores do Bairro Salgado e Filhos, Odebrecht e a diretoria da Copasa. Em uma reunião no dia 28 de abril, moradores do bairro estiveram com a Vereadora Alessandra do Brumado, representantes da Odebrecht e o Diretor Metropolitano da Copasa, Juarez Amorim. Na ocasião os moradores discorreram sobre os problemas de abastecimento de água enfrentados (veja aqui). Juarez Amorim se comprometeu em buscar soluções para a situação, o que finalmente vai acontecer.

“É muito bom saber que a Copasa e a Odebrecht estão sensíveis aos problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Salgado e Filhos, que a tempos sofrem com a falta constante de água. Só temos que agradecer a todos que estão empenhados para promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores desse bairro”, disse a Vereadora.

foto_protegida.php

Vista parcial do Bairro Salgado e Filhos. Foto retirada da internet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s