DER realiza licitação para a construção de ponte em Brumadinho

A comissão do DER realizou, no dia 18 de agosto, licitação para a construção da tão desejada ponte sobre o Rio Paraopeba.

Participaram da licitação duas empresas de engenharia, CMT Engenharia Ltda. e Rio Grande Engenharia e Construções Ltda. Foi vencedora da licitação com o menor preço a CMT Engenharia com a proposta de R$ 34.388.559,65. A empresa perdedora tem um prazo de 5 dias úteis para entrar com recurso, caso discorde do julgamento das propostas. As propostas de preços ainda serão submetidos à análises de cálculos, e caso haja ainda alguma alteração, será feita publicação no Diário Oficial e a homologação do Diretor Geral do DER.

Além da ponte, devem ser construídos também dois viadutos.

Para a Vereadora Alessandra do Brumado, que tem acompanhado todo o processo para a construção da ponte, essa é uma obra de grande importância para o município. “Certamente essa é uma das obras mais importantes para nosso município, pois desafogará o trânsito do centro da cidade e dará mais fluidez para o tráfego de veículos. Continuaremos acompanhando com especial interesse essa obra. Esperamos que tudo transcorra da melhor maneira possível”, ressaltou a Vereadora.

Veja abaixo o quadro auxiliar de classificação dos valores dos preços globais proposto pelos participantes da licitação:

licitação ponte brumadinho DER

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s