Copasa recua e Odebrecht assume parte dos compromissos com Conceição de Itaguá

Após várias reuniões entre comunidade e Copasa, aparentemente, a empresa não tem mais interesse no diálogo e na resolução dos problemas em Conceição de Itaguá. A Copasa cancelou por duas vezes a reunião que teria com a comunidade, uma no dia 16 de junho e outra no dia 23 de julho, sem justificativa perante os moradores.

Cansada com os recentes recuos da Copasa, a Vereadora Alessandra do Brumado procurou a Odebrecht no dia 22 de julho na intensão de buscar uma alternativa no sentido de atender as necessidades de Conceição de Itaguá amplamente expostas e discutidas nas reuniões anteriores. “A Odebrecht até agora foi a única parte que cumpriu efetivamente com os compromissos assumidos com Conceição de Itaguá e mais uma vez se mostrou sensível aos anseios da comunidade e disposta a ajudar”, ressaltou Alessandra.

A diretoria da Odebrecht assumiu o compromisso de perfurar mais três poços artesianos em Conceição de Itaguá e equipar um que já foi aberto pela Copasa, mas que está produzindo apenas 2 litros de água por segundo. “Mesmo tendo pouca vazão este poço já vai nos ajudar a prover a comunidade com mais água”, disse a Vereadora. Segundo a Odebrecht, uma empresa já foi contratada para fazer o serviço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s