Copasa e Odebrecht apresentam projeto para abastecimento do Retiro do Brumado

Diretoria da Copasa e Odebrecht apresentaram, durante reunião com a comunidade de Conceição de Itaguá e a Vereadora Alessandra do Brumado, no dia 11 de junho, em Belo Horizonte, o Projeto Básico Hidráulico para o abastecimento de água potável do Bairro Retiro do Brumado.

De acordo com a estatal serão necessários recursos da ordem de 4 milhões de reais para realizar as obras de abastecimento. Segundo o Diretor Metropolitano, Juarez Amorim, o projeto será colocado como prioridade da Diretoria para o orçamento de 2015.

Alça viária e poços artesianos

Durante a reunião foram apresentados os avanços na compra do terreno onde será construída a alça viária em Conceição de Itaguá. De acordo com o laudo de avaliação, a compra dos terrenos custará cerca de 1,4 milhões de reais. As negociações estão sendo realizadas por Robson Reis da Divisão de Negociação de Áreas da Copasa.

Os poços artesianos, que já foram locados pela Divisão de Água Subterrânea, devem começar a ser perfurados na última semana de junho. Uma nova reunião para avaliação destas e outras ações foi marcada para o dia 16 de julho, na sede da Copasa, em Belo Horizonte.

IMG_0070 IMG_0064

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s